A 22ª edição da FeijoFolia irá agitar o Carnaval 2025 de Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá. Com uma seleção de artistas regionais e o show do grupo de destaque nacional Jeito Moleque, o evento será no dia 1º de março, a partir de 12h.
O lançamento do evento ocorreu nesta terça-feira (11), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.
Para o promotor do eventos Edson Guilherme, a festa promete ser inesquecível e consolida o evento como sinônimo de alegria, beleza, cultura, gastronomia e solidariedade.
“Chapada é o berço do turismo e tudo que é realizado em lá hoje é sucesso, porque ali virou sinônimo de grandes eventos e espetáculos. No Carnaval desse ano, Chapada Folia, nós teremos quatro artistas de fora, do dia 1º ao dia 4, e me sinto muito lisonjeado de poder estar no 1º dia oferecendo o FeijoFolia”, celebra Edson.
A pista tem entrada gratuita, enquanto o camarote e o exclusivo Bangalô, assinados por Edson Guilherme Produções, garantem um ambiente premium, com: Buffet de feijoada, assinado pela renomada Leila Malouf; 3 horas de Open Bar, com cerveja, água e refrigerante; além de Abadá e copo personalizado para celebrar o evento em grande estilo.
Entre as modalidades de ingresso está o ingresso solidário, que oferece desconto para quem doar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Uma alternativa para quem não tem direito à meia-entrada.
Para a FeijoFolia deste ano é esperado um público recorde de mais de 15 mil pessoas. Número que movimenta a cidade e ajuda a fortalecer a economia local, como destaca o prefeito de Chapada dos Guimarães Osmar Froner.
Os ingredientes para a feijoada ficarão por conta da parceria da empresa BMG Foods, do Grupo Concepción, que também está presente fazendo uma degustação da linha de linguiças My Pork, que é uma linha gourmet.
“A marca está há mais de 3 anos aqui no Brasil, ela faz parte do Grupo Concepcion, que tem mais de 27 anos no Paraguai. É um produto que tem extrema qualidade e sabor. Aqui em Mato Grosso temos dois frigoríficos e já atendemos mais de 64 cidades dentro do estado”, explica a gerente comercial, Marize Rodrigues da Cruz.
Empresas como Condomínio Vila de Guimarães, Espaço Sullege Suzuki, Coca-Cola Amstel, Fast Escova Chapada dos Guimarães, DexSolar, Urbano Alimentos, Águas Lebrinha, Unimed e Chirolli, abraçaram o projeto e fazem parte dessa celebração, garantindo uma experiência ainda mais especial para os foliões.
A Eletrofios também marcará presença na festa.
“Nós não vamos aquecer somente os corações das pessoas durante esse evento e durante todo o Carnaval, mas nós vamos aquecer também, o comércio local. Acho importante sempre estarmos valorizando esses eventos que geram crescimento. Acredito que os empresários deviam ter esse olhar diferente para esses eventos”, destaca a diretora da empresa, Zilda Zompero.
Os ingressos já estão disponíveis nos seguintes pontos de venda:
- Prime Eventos (Shopping 3 Américas);
- Casa de Festa (Pantanal Shopping e Morada do Ouro);
- Delivery de abadá pelo WhatsApp: (65) 99220-5968;
- Em Chapada, na Fast Escova.
Além disso, há vendas online pelo site da organização do evento.
-
Chapada FeijoFolia 2025 no camarote? Primeira Página sorteia 5 ingressos