Um carro ficou pendurado no guard rail que protege o limite da avenida Ernesto Geisel e do Rio Anhanduí depois de uma colisão na altura do cruzamento da via com a rua Tônico de Carvalho, em Campo Grande. O acidente foi gravado por câmeras de segurança.
O veículo era conduzido por um homem identificado como Thiago Rodrigues. Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar do susto, ele sofreu ferimentos graves, ainda assim, levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino depois de ser resgatado.
No outro veículo envolvido no acidente estava uma motorista de aplicativo de 62 anos. A mulher não quis se identificar, mas explicou a colisão.
Ela contou que dirigia pela Ernesto Geisel na pista do meio e deu sinal de que entraria na rua Tônico de Carvalho. Já o outro condutor seguia também na avenida, mas pela pista da esquerda; em vez de virar, no entanto, ele passou reto. Neste momento os dois bateram. Por pouco, o carro de Thiago não caiu no rio, uma altura de aproximadamente 7 metros.
Ainda conforme as equipes da Polícia Militar de Trânsito, o carro do homem estava com dois anos de documento atrasado, mas a dívida foi quitada no local do acidente e por isso o carro não será apreendido.