Um casal morreu após a moto em que estava colidir com um carro na BR-158, em Aparecida do Taboado (MS), nesse sábado (30). As vítimas foram identificadas como José Reis Antônio Filho e Sônia Ribeiro de Camargo Silva, de 42 e 43 anos, respectivamente.
Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), as vítimas foram atingidas pelo carro e, com o impacto da batida, foram arremessadas e arrastadas pelo asfalto por uma distância de 135 metros.
A perícia no local do acidente apontou que o corpo de José foi arremessado a cerca de 75 metros do local da colisão. Sônia estava mais distante, aproximadamente 14 metros do corpo de José.
Após a colisão, o suspeito que dirigia o carro vermelho fugiu do local, deixando a carteira e o telefone celular no veículo. O motorista foi identificado, mas até a última atualização deste texto, ainda não havia sido encontrado.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e segue em investigação pela Polícia Civil de Aparecida do Taboado. Os corpos do casal foram encaminhados para exame pericial.