Casal morre ao ser arremessado e arrastado por 135 metros na BR-158

acidente


Um casal morreu após a moto em que estava colidir com um carro na BR-158, em Aparecida do Taboado (MS), nesse sábado (30). As vítimas foram identificadas como José Reis Antônio Filho e Sônia Ribeiro de Camargo Silva, de 42 e 43 anos, respectivamente.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), as vítimas foram atingidas pelo carro e, com o impacto da batida, foram arremessadas e arrastadas pelo asfalto por uma distância de 135 metros.

A perícia no local do acidente apontou que o corpo de José foi arremessado a cerca de 75 metros do local da colisão. Sônia estava mais distante, aproximadamente 14 metros do corpo de José.

Após a colisão, o suspeito que dirigia o carro vermelho fugiu do local, deixando a carteira e o telefone celular no veículo. O motorista foi identificado, mas até a última atualização deste texto, ainda não havia sido encontrado.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e segue em investigação pela Polícia Civil de Aparecida do Taboado. Os corpos do casal foram encaminhados para exame pericial.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Duas pessoas morrem em desabamento de ponte no Tocantins

A Polícia Militar de Tocantins confirmou que duas pessoas morreram no desabamento parcial da ponte…

Governo dos EUA teme que Irã enfraquecido busque arma nuclear, diz conselheiro

O governo Biden teme que um Irã enfraquecido possa desenvolver uma arma nuclear, disse o…

Tiroteio em Saquarema (RJ) deixa cinco mortos e policial ferido

Uma operação da Polícia Civil no bairro de Jaconé, em Saquarema, na Região dos Lagos, deixou…