Central de crack é desativada pela polícia na Grande São Paulo

CNN Brasil


Um centro de distribuição de crack que funcionava em uma casa foi desativado pela Polícia Civil, na noite desta terça-feira (22), em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. Um homem procurado pela Justiça foi preso.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mais de quatro mil porções de drogas foram apreendidas entre 2,9 mil pedras de crack, 1,2 mil porções de cocaína, um tijolo de maconha, além de quatro ampolas de fentanil e três balanças de precisão.

Durante as buscas no imóvel, a equipe descobriu que o suspeito preparava e embalava as drogas para a venda com ajuda de duas máquinas de ensacar e uma seladora, que foram apreendidas.

Segundo informações da SSP, os policiais da 2ª Delegacia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais de Intervenção Estratégica (Disccpat) receberam informações sobre o imóvel no Jardim Valentim, onde as drogas eram comercializadas.

Em seguida, após seis horas observando o local, a equipe flagrou um homem saindo da casa e realizou a abordagem. O suspeito que estava foragido da Justiça, de 28 anos, tentou fugir, mas foi detido.

O caso foi registrado como tráfico de drogas e captura de procurado na 2° Disccpat.

“Kit Crack”

Ainda nesta segunda-feira (22) a Polícia Civil de São Paulo descobriu um laboratório, também em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, que produzia um “kit crack”, um conjunto de itens destinado a facilitar o consumo da droga.

De acordo com as investigações, o “kit crack” é composto por uma pedra, papel alumínio e um chumaço de palha de aço. Além disso, no local, foram flagradas outras drogas sendo embaladas mecanicamente.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Vai comprar fogos de artifício? Atenção às regras

As festas de final de ano estão chegando e muitas pessoas gostam de enfeitá-las com…

Putin assina lei que perdoa dívidas de recrutas na guerra contra a Ucrânia

O presidente russo, Vladimir Putin, assinou uma lei neste sábado (23) que perdoa as dívidas…

Homem mata esposa na Ladeira Porto Geral, no Centro de SP

Um homem matou a própria esposa na Ladeira Porto Geral, próximo à Rua 25 de…