Depois de uma boa campanha na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Mixto Esporte Clube se prepara para próxima fase de mata-mata. Antes enfrenta o CRAC-GO para se manter na terceira colocação do grupo A5.
O jogo é um confronto direto contra o quarto colocado fora de casa, neste sábado (20) às 15h30, no estádio Genervino da Fonseca em Catalão em Goiás. O CRAC tem os mesmos 21 pontos do Mixto, porém perde no critério de gols marcados.
Pelo grupo A5, as quatro vagas já foram preenchidas. Brasiliense-DF, Anápolis-GO, Mixto-MT e CRAC-GO estão classificados. São 32 times que vão jogar a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
Conforme o regulamento, os times do grupo A5 enfrentarão o grupo A6. Se o Mixto vencer ou empatar com o CRAC, enfrenta na segunda fase o Itabuna da Bahia ou a Portuguesa do Rio de Janeiro. Se perder enfrenta o líder do grupo A6 o Nova Iguaçu do Rio de Janeiro.
O Mixto Esporte Clube conquistou a vaga para a próxima fase no empate contra o Anápolis-GO, na Arena Pantanal por 1 a 1. Desde que assumiu o comando da equipe, o técnico interino Odil Soares conquistou três vitórias e dois empates.
O técnico do Mixto conta com o retorno do goleiro Fernando Henrique e o lateral esquerdo Daniel Vançan, que estavam suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o zagueiro Octávio recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Anápolis-GO, não joga contra a o CRAC.
O vice artilheiro da Série D é do Mixto. O atacante Caique tem seis gols, dois a menos que Ari, atacante experiente de 38 anos, que tem oito, do Atlético-CE.
O Mixto enfrenta o CRAC-GO neste sábado (20) às 15H30, no no estádio Genervino da Fonseca em Goiás.
-
Mixto vence o líder Brasiliense pelo Campeonato Brasileiro da série D
-
De MT para o mundo: Estado tem 4 atletas garantidos nas Olimpíadas
-
Atletas de MT conquistam o 33° título consecutivo de Karatê-Dô