Uma casa no bairro Nova Campo Grande foi invadida no noite deste sábado (17), após um homem de 40 anos deixar o filho de 15 assumir a direção de um caminhão. De acordo com registro policial, um segundo adolescente estava no veículo.
Quem iniciou o trajeto foi o homem, mas em determinado momento, colocou o garoto ao volante. Diante do descontrole do caminhão, tentou “puxar” a direção de volta para si, mas o movimento fez com que o veículo derrubasse o muro de uma casa e invadisse a varanda. Uma moto que estava estacionada na parte interna da residência foi arrastada.
-
Motorista bêbado escapa de blitz na Afonso Pena e causa acidente na fuga
A GCM (Guarda Civil Metropolitana) chegou ao local e precisou conter populares que tentavam agredir os adultos. O homem, por sua vez, bastante alterado, ameaçou guardas, por isso precisou ser colocado na viatura.
Todos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Ninguém precisou ser algemado e os meninos, apesar da situação, não se feriram. O pai estava com algumas escoriações, fruto da ira dos populares.