Atenção pais, responsáveis e alunos! O governo de Mato Grosso do Sul divulgou, neste domingo (12), a 1ª lista de designação para o ano letivo de 2025, com os nomes dos estudantes de acordo com as escolas desejadas.
Para consultar e saber se você ou seu(ua) filho(a) conseguiu vaga na primeira opção desejada, clique aqui (se você for de Campo Grande), ou aqui para consultar a lista por cidade.
Agora, com a designação, é preciso confirmar matrícula direto na unidade de ensino apontada na relação.
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O período para efetivação da matrícula, válido para os estudantes presentes na lista designação, será entre os dias 13 e 17 de janeiro.
O que levar para confirmar matrícula e garantir a vaga?
- cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF), se houver;
- cópia do RG para alunos maiores de 18 anos;
- certidão de nascimento; guia de Transferência original;
- Histórico Escolar original, se for o caso;
- cópia da Carteira de Vacinação, em conformidade com a legislação;
- cópia do comprovante de residência ou declaração, se for o caso;
- cópia do cartão do SUS, se houver;
- cópia do documento de identificação do pai/mãe ou responsável legal, para estudante menor de idade.
Também é possível efetivar a matrícula digitalmente no Painel do Aluno, fazendo upload dos documentos obrigatórios e assinando o requerimento de matrícula no Gov.br.
Em 2025, as aulas começam para alunos no dia 17 de fevereiro.