Corpo de ex-policial da Rota é identificado após carro ser incendiado em SP

CNN Brasil


A família do ex-policial militar da Rota, Fábio Henrique Vieira, reconheceu que ele era um dos dois homens encontrados em um carro incendiado na tarde de sábado em Itupeva, cidade do interior de São Paulo. A outra vítima – que ainda não foi reconhecida pela perícia – tinha uma marca de projétil na região do crânio.

De acordo com a Polícia Civil, o irmão e a cunhada do ex-policial foram os responsáveis pelo reconhecimento. Itens pessoais, que estavam junto ao corpo, foram fundamentais no processo. Ainda assim, um exame de arcada dentária foi feito e será encaminhado ao IML para finalização dos trâmites legais.

O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí, que segue buscando elementos que possam identificar a segunda vítima e esclarecer a autoria dos crimes.

 

O caso

Durante a tarde de sábado, a Guarda Municipal de Itupeva foi acionada para uma ocorrência de automóvel incendiado às margens da Via Cyrineu Tonolli. Com o apoio do Corpo de Bombeiros de Cabreúva, o fogo foi extinto e verificada a presença de dois corpos carbonizados.

O carro, um Jeep Compass, estava registrado no nome da esposa do ex-policial militar Fábio Henrique Vieira. Ele estava desaparecido desde sábado, quando saiu com um amigo identificado como Ronaldo Félix Gomes, que segue desaparecido.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Com vitória de Trump, líderes africanos buscam fortalecer relação com os EUA

Vários líderes africanos expressaram seu desejo de fortalecer seus relacionamentos com os Estados Unidos após…

Dez estados brasileiros podem registrar temporais nesta quarta (6)

Ao menos dez estados brasileiros devem registrar temporais nesta quarta-feira (6), segundo a agência de…

Sauber anuncia Gabriel Bortoleto e F1 volta a ter brasileiro nas pistas

Agora é oficial! O Brasil volta a ter um piloto para correu de forma integral…