O corpo de Camille Vitória Rodrigues, de 23 anos, que estava desaparecida desde o dia 5 de julho, foi encontrado sem vida nesta terça-feira (16), na cidade de Magé, na Baixada Fluminense.
Segundo a Polícia Civil, Camille teria recebido uma proposta de emprego em que ela tiraria fotos e vídeos que comprovassem uma suposta traição. No último dia 5, ela saiu de casa, na zona norte do Rio de Janeiro, com o intuito do realizar o serviço e não foi mais vista.
Após seu desaparecimento, o caso foi registrado e começaram as investigações para localizar a vítima.
Durante o levantamento de informações e coleta dos depoimentos, a Delegacia de Descoberta de Paradeiros identificou dois suspeitos de envolvimento com o desparecimento da vítima. Um desses suspeitos, em interrogatório, contou aos agentes da polícia onde o corpo de vítima estava localizado.
A Polícia Civil foi até o local e constatou o cadáver em uma área de mata, em Magé, na Baixada Fluminense. Lá, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada para realizar a perícia no local.
Já o corpo de Camille foi encaminhado ao Posto da Polícia Técnico-Científica para realização da necropsia e identificação da causa da morte.
A Polícia Civil solicitou a prisão cautelar dos dois suspeitos e as investigações continuam para apurar a dinâmica dos fatos e identificar outros envolvidos no crime.
*Sob supervisão de Bruno Laforé
Compartilhe: