corpo de rapper é transladado para sepultamento em Três Lagoas


O corpo da MC La Brysa, que foi encontrada morta próximo em Cuiabá, no Mato Grosso, é transladado para Três Lagoas (MS), neste sábado (11). O sepultamento da rapper será realizado na cidade onde a jovem nasceu.

MC La Brysa morreu por afogamento após ser jogada em rio com lata de concreto. (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

A expectativa é de que o corpo da rapper chegue em Três Lagoas, às 15h, deste sábado. Em decorrência da distância, não haverá velório. Assim que o translado for finalizada, a jovem será sepultada no Cemitério Municipal da cidade.

Laysa nasceu Três Lagoas e mudou-se para o estado vizinho no ano passado. A ida foi uma tentativa de investir na carreira de MC. A artista também atuava como poetisa e compositora.

Morte da rapper

mc La Brysa 1

Após o resultado da necrópsia, que apontou que a MC La Brysa foi vítima de afogamento, o delegado Bruno Abreu afirmou que a poetisa foi jogada no rio ainda com vida. Segundo ele, essa conclusão está baseada numa prévia do laudo de necropsia que acusou a existência de água e de areia nos pulmões da rapper.

A MC desapareceu no dia 3 de janeiro. A jovem foi encontrada após um pescador avistar o corpo na superfície do rio e conduzi-lo até a margem. O caso está sendo investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), que trabalha com a suspeita de crime cometido por uma facção.

  1. MC La Brysa morreu por afogamento após ser jogada em rio com lata de concreto

  2. MC La Brysa: polícia apura se facção está por trás de assassinato brutal em Cuiabá

Embora as características físicas e as tatuagens sejam compatíveis com as de Laysa, a identificação oficial depende do exame papiloscópico. Os papiloscopistas aguardam o envio do prontuário civil de Mato Grosso do Sul, onde a rapper nasceu, para concluir a confirmação da identidade.

O delegado Edison Pick, responsável pela investigação, afirmou que a forma como o corpo foi deixado no rio indica um crime premeditado, possivelmente praticado por membros de uma facção criminosa. A polícia segue apurando a motivação do crime e os possíveis envolvidos.

MC La Brysa estava em Cuiabá há cerca de um ano, onde buscava impulsionar sua carreira musical.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Venezuela não “está em paz“, ao contrário do que diz Maduro, diz especialista à CNN

Nicolás Maduro tomou posse como presidente da Venezuela nesta sexta-feira, declarando que o país “está…

Corpo de fotógrafo brasileiro é encontrado no Rio Sena, na França

A polícia francesa confirmou a morte do fotógrafo mineiro Flávio de Castro Sousa, de 36…

La Brysa sonhava viver do rap no Rio de Janeiro, conta pai de MC assassinada

Morta precocemente aos 30 anos, a rapper três-lagoense Laysa Moraes, a La Brysa, tinha uma…