Corpo do cantor Agnaldo Rayol será velado em São Paulo nesta terça-feira (5)


O corpo do cantor Agnaldo Rayol será velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) a partir das 8h desta terça-feira (5). O artista faleceu aos 86 anos após sofrer uma queda em sua casa, em Santana, na zona Norte da capital paulista, na madrugada desta segunda-feira (4).

Após o velório, que será aberto para o público e imprensa, o corpo deve sair às 13h da Alesp acompanhado de um cortejo do Corpo de Bombeiros até o Cemitério Gethsemani Morumbi, local em que terá uma missa restrita a amigos e familiares. O sepultamento está previsto para acontecer no final da tarde, às 17h.

A assessoria de imprensa do cantor informou que, durante a madrugada, Agnaldo acordou para ir ao banheiro e caiu no chão, batendo a cabeça e causando um corte. De acordo com a equipe do artista, ele chegou ao hospital consciente antes de vir a óbito.

Agnaldo Rayol

Agnaldo Rayol ficou conhecido pela voz de barítono e sua participação como cantor e apresentador em diversas atrações da televisão brasileira.

Entre os maiores sucessos do artista, estão suas interpretações de canções italianas, tais como “Mia Gioconda” e “Tormento D’Amore”.

Em nota, a assessoria de imprensa do cantor destacou a trajetória de Rayol:

“Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve”, diz o comunicado.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Trump escolhe ex-assessora Brooke Rollins para secretária de Agricultura

O presidente eleito dos Estados Unidos Donald Trump nomeou a ex-assessora política, Brooke Rollins, como…

Casal é encontrado morto, amarrado e com sinais de violência em SC

Um casal foi encontrado morto na tarde deste sábado (23) em Itajaí, litoral de Santa…

Ataques de Israel em Gaza mataram ao menos 120 pessoas nas últimas 48 horas, diz autoridade

Ataques israelenses na Faixa de Gaza mataram pelo menos 120 pessoas nas últimas 48 horas…