Criança morre após ser esquecida dentro de carro em SC; polícia investiga

CNN Brasil


A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o caso de uma criança, de 4 anos, que foi encontrada dentro de um carro, na tarde desta quarta-feira (25), em Joinville (SC).

Segundo a Polícia Civil, a criança estava sob os cuidados da mãe e foi encontrada no carro por um bombeiro civil. Ela chegou a ser conduzida ao Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, mas não resistiu.

Em nota, a PM afirma que os agentes chegaram a conversar com a assistente social da unidade, que relatou que a criança foi levada por um brigadista de uma empresa privada ao hospital.

A assistente social também teria alegado que, ao perceber a situação, o bombeiro precisou quebrar o vidro do veículo, que possivelmente era da mãe da criança – que teria ido trabalhar e esqueceu a vítima dentro do carro.

Por meio de nota, a polícia afirmou que o caso é investigado na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Joinville. A perícia no local foi solicitada e a Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo da criança no hospital.

*Sob supervisão de Bruno Laforé



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Estudo revela que 79% das mortes por armas de fogo atingem homens negros

Um estudo publicado pelo Instituto Sou da Paz, mostra os impactos da violência armada na…

Candidatos votam em eleições no Uruguai

Os candidatos Yamandú Orsi, de centro-esquerda, e Álvaro Delgado, de centro-direita, registraram seus votos no…

Trem tem curto-circuito e pega fogo em estação de São Paulo

Um trem da linha 9-Esmeralda pegou fogo no final da manhã deste domingo (24), na…