O Cuiabá aceitou a proposta do Atlético-MG para venda do atacante Deyverson por R$ 4,5 milhões. A confirmação divulgada pelo jornalista Victor Martins, do ESPN Brasil, confirmada pelo portal ge. O jogador deve ir para Belo Horizonte (MG) nos próximos dias.
O contrato de Deyverson prevê vínculo até o fim de 2025 com o Galo. Em contrapartida, outra negociação em andamento é a vinda do atacante do Atlético-MG Alan Kardec emprestado para o Dourado.
No Cuiabá, o contrato de Deyverson era previsto para encerrar em dezembro deste ano.
Em BH, Deyverson deve passar por exames médicos e depois ser anunciado oficialmente como reforço do time. Como ele não tem sete partidas nesta temporada da Série A, defendendo o Cuiabá, poderá atuar no Brasileiro pelo Galo.
O clube mineiro deve usar o atacante, ainda do Dourado, para suprir a ausência de Hulk, que está com uma lesão na panturrilha direita.
-
Cuiabá perde para o Vitória e afunda na zona do rebaixamento
O próprio treinador do Galo, Gabriel Milito, falou em entrevista coletiva, nesse sábado (3), que tem interesse no jogador do Cuiabá.
“É um jogador de muita experiência, que conhece muito bem o futebol brasileiro. É um jogador ganhador, já ganhou Libertadores. E tem uma característica que nos interessa muito, que é um finalizador de área”, disse em coletiva.
-
Com jogadora de MT, Brasil vence França no futebol e vai à semifinal nas Olimpíadas
-
Conheça o Rio das Mortes onde a atleta olímpica Ana Sátila treinou em MT