Cidadãos que precisam de atendimento da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul deverão se programar. O órgão do judiciário divulgou que nesta sexta-feira (28), que os atendimentos ao público estarão suspensos nas unidades de Campo Grande.

-
CPI do Transporte: população pode denunciar; veja como
A instituição alega que a suspensão dos atendimentos será realizada em razão de que as servidoras e os servidores que prestam atendimentos farão um curso de capacitação.
No entanto, mesmo com os atendimentos suspensos no dia 28, as unidades da capital estarão abertas para que casos urgentes sejam atendidos e a população receba orientações sobre a Plataforma de Agendamento Eletrônico.
Nas dependências da Defensoria na Rede Fácil (Central de Atendimento ao Cidadão do Estado de MS), em Campo Grande, o público será atendido das 8h às 12h (normalmente, o expediente vai até às 17h).
Já no interior do estado, os atendimentos serão mantidos das 12h às 19h, com exceção da Defensoria Pública no Poupatempo da prefeitura de Dourados, que funciona das 7h30 às 11h30.