Nesta sexta-feira (15), passaram por audiência de custódia o ex-jogador do Cuiabá Esporte Clube e a influencer digital que foram detidos em flagrante por receptação, na capital. O casal foi liberado provisoriamente com pagamento de fiança no valor de salário mínimo, ou seja, R$ 1.412,00.
A informação foi confirmada pelos advogados Matheus Augusto Lima e Dayanne Rodrigues, que representam o jogador Raul Di Orlando Barbosa Mendes, 24 anos, e Cristina Aparecida Reinheimer Oliveira, 27 anos, respectivamente.
Relembre o caso
A ação aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (14). De acordo com o boletim de ocorrência, a Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), foi acionada para se deslocar até o bairro Despraiado, onde estava um casal em posse de um Jeep Compass, com sinais de adulteração.
No endereço, estavam Raul Di Orlando Barbosa Mendes e Cristina Aparecida Reinheimer Oliveira. Na abordagem, os policiais identificaram através da placa que se tratava de um veículo roubado ou furtado.
Dentro do Jeep foi encontrado uma cópia de CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), com a checagem do QR Code, constatou de ser uma camionete Hilux SWA.
Com a situação, os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.