Um dirigível contratado pelo São Paulo Futebol Clube caiu sobre residências em um bairro de Osasco, em São Paulo, no começo da tarde desta quarta-feira (25). Pelo menos uma pessoa ficou ferida. A vítima, não identificada, foi socorrida com ferimentos leves.
De acordo com a assessoria do clube, o dirigível pertence a uma empresa contratada pelo time para realizar uma ação horas antes do jogo contra o Botafogo, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores.
O dirigível havia saído de Carapicuíba e realizava um voo-teste quando caiu por volta das 12h06, na Rua Sarah Veloso, no bairro Veloso, em Osasco, conforme o portal G1.
-
Avião com 4 pessoas capota durante pouso em MS
-
Avião registrado por Gusttavo Lima é apreendido em ação que prendeu Deolane
-
Cenipa diz que pilotos do avião da Voepass viram problema no sistema antigelo
-
Polícia identifica vítimas de avião que caiu em Costa Rica
-
Vídeo: queda de avião mata 2 pessoas em Costa Rica
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa que estava na cabine foi socorrida com ferimentos leves pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Três equipes de resgate foram acionadas no local, além de equipes da Enel e da Defesa Civil.
Em nota, o Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) informou que investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV) foram acionados para coletar dados sobre a ocorrência envolvendo a aeronave de matrícula PR-ZAD.