O empresário Claudemir Ricci ficou revoltado após passar 60 dias tentando resolver um problema técnico na suspensão do carro elétrico, que adquiriu há um ano e meio em Cuiabá, e decidiu encher o veículo de adesivos para chamar a atenção da empresa, além de alertar outros compradores.
Apesar de estar na garantia, Claudemir relata que a BYD, concessionária em que comprou o carro novo por R$ 149.900, está enrolando para resolver o problema. “Eu comprei esse carro e começou a bater a suspensão. Fui duas vezes na empresa, na primeira vez eles falaram que em 15 dias a peça chegava, passaram 45 dias e nada da peça”, conta Claudemir.
Cansado de esperar uma ação, ele decidiu fazer um protesto, colou adesivos no veículo com os dizeres “Não compre! Não tem garantia”, e estacionou na frente da empresa. A atitude parece ter surgido o efeito esperado, a empresa recolheu o carro e prometeu consertar a suspensão até amanhã (01/07).

“Agora vamos ver, mas o problema é, será que tem garantia? Diz que tem, mas não tem as peças para substituir e essas peças nunca chegam”, declara Claudemir, que ainda está pagando o financiamento do carro.
-
‘Boom da aviação’: Cuiabá ganha terminal para voos particulares com megaestrutura
-
Homem embriagado bate carro emprestado, desce e ainda atira no veículo