Dourados perde para Caxias e se despede da competição


A Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul garantiu sua classificação na Copa do Brasil ao vencer o Dourados Atlético Clube por 2 a 0, nesta quarta-feira (26). O confronto foi disputado e teve momentos de destaque para ambos os times, mas foi a equipe gaúcha que levou a melhor com dois gols de Tomas Bastos.

Dourados e Caxias na Copa do Brasil (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
  1. Copa do Brasil: Operário perde em casa para o Criciúma e está fora do campeonato

A partida começou equilibrada, com o Dourados criando algumas chances, como a finalização de Léo Júnior logo aos dois minutos, que passou rente à linha de fundo. O Caxias tentou pressionar e chegou a pedir um pênalti aos seis minutos, mas o árbitro mandou seguir.

Vini Guedes foi alvo de uma entrada violenta aos 14 minutos do primeiro tempo, mas o juíz novamente não aceitou a falta. Do lado do Dourados, Júnior Prego avançou bem aos 21 minutos, mas a defesa do Caxias conseguiu afastar o perigo.

Aos 19 minutos do segundo tempo, um carrinho do Dourados tocou no braço e o árbitro marcou o tão pedido pênalti para o Caxias. Tomas Bastos cobrou com segurança e abriu o placar.

Com o resultado a favor, o Caxias controlou a partida e ampliou nos acréscimos. Aos 48 minutos, Tomas Bastos brilhou novamente e marcou seu segundo gol, garantindo a classificação da equipe.

Com a vitória, o Caxias avança para a próxima fase da Copa do Brasil e aguarda a definição de seu próximo adversário.

O Dourados, por sua vez, se despede da competição com um desempenho competitivo, mas sem conseguir superar a equipe gaúcha.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Homem tenta roubar arma de policial e acaba preso em São Paulo

Um homem de 31 anos foi preso após tentar roubar a arma de um policial…

Papa teve noite tranquila e descansa, diz Vaticano nesta sexta-feira (28)

O papa Francisco, que está hospitalizado há duas semanas com pneumonia dupla, passou outra noite…

Violência sexual é mais comum contra crianças de 2 a 5 anos, diz estudo

Um estudo da Universidade Federal de Minas Gerais revelou que a violência sexual é mais…