Duas pessoas morrem em desabamento de ponte no Tocantins

CNN Brasil


A Polícia Militar de Tocantins confirmou que duas pessoas morreram no desabamento parcial da ponte que liga as cidades de Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA), na BR-226.  

A estrutura caiu sobre o Rio Tocantis causou a morte de uma mulher de 25 anos, que foi encontrada na água sem vida, por populares no local. A segunda vítima, também do sexo feminino, ainda não teve a idade confirmada.  

Um masculino de 36 anos foi encontrado com vida e conduzido por populares ao hospital de Estreito (MA) com uma fratura na perna. Até o momento, por meio de informações colhidas no local, há 5 veículos ainda submersos, segundo a Polícia Militar de Tocantins.  

Carlos Brandão, governador do Maranhão, afirmou que, “em razão do colapso da ponte da BR-010 (MA), que liga Estreito (MA) a Aguiarnópolis (TO)”, os Ministérios dos Transportes e da Integração Nacional, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e os governos do Tocantins e do Maranhão foram acionados para o desabamento.

Recebi com tristeza a informação. Acabei de conversar com o prefeito de Aguiarnópolis, Wanderly Leite, para ficar a par da real situação, segundo informações preliminares veículos e motocicletas caíram na água. No momento, nossa prioridade é cuidar das vítimas e prestar todo o apoio necessário às famílias atingidas

Wanderlei Barbosa, governador do Tocantins

Equipes do corpo de bombeiros de Tocantins realizam operação de busca por vítimas no local. Veja vídeo das buscas:

*Em atualização



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Apontado como líder de facção que atua na Bahia é preso em João Pessoa

Apontado como líder de uma facção criminosa que atua no Sul da Bahia, Eduardo Damasceno…

Festas de Fim de Ano

Aniversário de nascimento, de casamento, de falecimento e algumas outras datas específicas trazem diferentes sentimentos,…

Netanyahu diz que Israel vai continuar a atacar Houthis

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu disse no domingo (22) que Israel continuará agindo contra os Houthis…