Eleito, Abilio Brunini promete diálogo com os demais poderes e instituições

Abilio Brunini (Foto: Assessora)


O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), que recebeu 53,80% (171.324) dos votos válidos, neste domingo (27), falou sobre a importância do diálogo com todos os poderes para fazer uma boa gestão na capital.

Abilio Brunini. (Foto: Assessoria)

O deputado federal por Mato Grosso venceu o pleito contra Lúdio Cabral (PT – Federação Brasil da Esperança) que alcançou quase 46,20%.

Após o resultado, Abilio falou à imprensa local e prometeu diálogo com as instituições. Além disso, agradeceu a Deus e ao povo cuiabano pela votação nesse segundo turno.

“Eu sou apenas uma pessoa que tentou pela segunda vez ser prefeito de Cuiabá e estou tentando resgatar a minha cidade. Então, se cheguei até aqui, independente de recorde de votação ou não, eu acredito que é a misericórdia de Deus na nossa vida”, declarou Abilio.

Questionado sobre suas primeiras ações nesta segunda-feira (28), pós eleições, Abilio afirmou que irá a igreja agradecer a Deus, porque foi uma eleição difícil, cheia de desafios.

“Nós temos um projeto muito importante, e eu de ser um bom prefeito e um bom exemplo para Cuiabá, para que possamos ter dias melhores”, ressaltou.

Momento de transição

Sobre o processo de transição, embora seja oposição a Emanuel Pinheiro (MDB), atual prefeito, Abilio afirmou que espera ser algo tranquilo, sem resistência e intercorrências.

“Eu acredito que será uma transição pacífica, não acredito que alguém vai apresentar dificuldades ou alguma coisa assim. Tanto um quanto o outro, que tivesse ganho, haveria uma transição pacífica. Nós vamos chegar lá” afirmou Abilio.

Além disso, o novo prefeito cuiabano, disse que reconhece a votação significativa de Lúdio e o seu posicionamento positivo ao longo das eleições.

Abilio e Ludio ok
Dois candidatos que disputaram o segundo turno em Cuiabá. (Foto: Reprodução)

“A estratégia dele foi muito inteligente e quase deu certo. Ele fez o trabalho dele, e eu o meu, e o resultado foi o meu projeto, com a misericórdia de Deus e o apoio do povo”, finalizou.

  1. Abilio Brunini (PL) é eleito prefeito de Cuiabá com quase 54% dos votos

  2. 2º turno em Cuiabá – Entrevista com o candidato a prefeito Abílio Brunini

  3. Abílio espera apoio de Bolsonaro e Lúdio de Lula; candidatos comentam estratégias





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Vai comprar fogos de artifício? Atenção às regras

As festas de final de ano estão chegando e muitas pessoas gostam de enfeitá-las com…

Putin assina lei que perdoa dívidas de recrutas na guerra contra a Ucrânia

O presidente russo, Vladimir Putin, assinou uma lei neste sábado (23) que perdoa as dívidas…

Homem mata esposa na Ladeira Porto Geral, no Centro de SP

Um homem matou a própria esposa na Ladeira Porto Geral, próximo à Rua 25 de…