Em frente de casa com amigos, adolescente é morto a tiros no São Conrado


Um adolescente, de 17 anos, foi executado a tiros enquanto estava reunido com amigos na frente de uma casa, no bairro São Conrado, em Campo Grande, nesta quarta-feira (1º). O jovem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu internado no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.

Caso foi registrado na Depac-Cepol. (Foto: Ingrid Rocha)

Segundo o relato de testemunhas à polícia, o adolescente morto estava reunido com vários amigos em frente à casa, quando um carro branco se aproximou e os passageiros do veículo começaram a disparar contra o grupo. Uma jovem foi encaminhada à Santa Casa após ser atingida com um tiro no ombro.

Ao todo, as testemunhas ouviram seis disparos em direção ao grupo. Um destes tiros acertou o abdômen do adolescente, que foi socorrido e levado à UPA, mas não resistiu.

Uma testemunha informou à polícia sobre as características dos suspeitos, de 25 e 16 anos, e do carro em que a dupla estava. Durante a investigação, a equipe de segurança encontrou os dois homens, que confessaram o crime.

A dupla disse que se desentendeu com o adolescente morto após tentar comprar drogas. Os dois homens foram presos e apreendidos. O caso foi registrado como homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

MC La Brysa foi jogada no Rio Cuiabá ainda viva, afirma delegado

Após o resultado da necrópsia, que apontou que a MC La Brysa foi vítima de…

Justiça decreta prisão preventiva de motoristas que participaram de racha na Bandeirantes

O Tribunal Justiça de São Paulo (TJ-SP) converteu em prisão preventiva a prisão em flagrante…

Em meio a polêmica e já fora da Copinha, Dourados empata com o Falcon-SE

Mesmo já eliminado da competição, o DAC (Dourados Atlético Clube) enfrentou o Falcon-SE nesta sexta-feira…