Na noite do sábado (2), o DJ Alok decidiu surpreender o público em Interlagos, São Paulo, com uma homenagem emocionante. Em celebração aos 30 anos da morte do ícone nacional da Fórmula 1, Ayrton Senna, o DJ usou 600 drones para projetar no céu o rosto, o carro, o capacete e a assinatura do piloto que marcou a história do Brasil.
Em 2024, a morte de Ayrton Senna completou três décadas e, por isso, o ídolo brasileiro tem recebido diversas homenagens. Tudo foi realizado na Fanzone, área que integra o GP São Paulo de F1.
-
Senna por Ayrton: documentário chega ao Globoplay nesta 4ª
-
Saiu! Teaser da minissérie sobre Ayrton Senna bomba na web
Nas redes sociais, Alok escreveu: “quando me perguntam quem são minhas inspirações , entre elas, eu sempre respondo: Ayrton Senna! Não somente pelo que foi feito nas pistas, mas também fora delas. Hoje pude homenagear um dos meus heróis”, disse emocionado.
Quem também não ficou de fora das homenagens foram os filhos de Alok, Ravi e Raika. Com uma camiseta estampada com o rosto do piloto, o primogênito Ravi desfilou pelo autódromo.
Segundo o DJ, para ele, um dos momentos mais marcantes da noite foi a possibilidade de mostrar a todos o artista no céu. “A frase que mais emocionou, hoje: antes, a gente sentia o Ayrton no céu; hoje, a gente o viu no céu”, escreveu o DJ em suas redes sociais.