O empresário Bruno Lorenzo Moreira, de 27 anos, desapareceu no litoral de São Paulo. O homem foi visto pela última vez no domingo (29), quando estava acompanhado de um amigo, no bairro Vila Caiçara, na Praia Grande.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SPP), o boletim de ocorrência informa que Bruno e o amigo teriam saído para comprar entorpecentes e se envolveram em uma confusão.
O amigo conseguiu fugir e desde então não sabe o que ocorreu com o desaparecido. Ainda em nota, a SSP confirma que o caso segue sob investigação pela Polícia Civil e que o celular do homem foi localizado no dia 1º em Mongaguá, outra praia do litoral de São Paulo.
Familiares de Bruno não confirmam a versão de que o jovem teria saído para comprar drogas. Em contato direto com a CNN, a tia da vítima disse que quem está atrás de todas as informações sobre o caso é o irmão de Bruno e que a família está completamente desestruturada diante do que aconteceu. “Não temos o que falar, não sabemos de nada. Ele não é usuário e ele não foi atrás de entorpecente.”
A prima da vítima, Liese Andrade, publicou em suas redes sociais o desaparecimento de Bruno e afirmou que ele é ” um rapaz de família cristã, casado, trabalhador, bom filho e bom marido.” Na publicação ainda pediu para que seguidores e amigos compartilhem o post e orem para que ele volte o mais rápido possível. “Que Deus nos ajude a encontrar são e salvo.”, completou.
O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na Delegacia Eletrônica e encaminhado ao 3º DP de Praia Grande que atua para localizá-lo, bem como esclarecer os fatos.