O corpo da adolescente Flávia Gabrielly de Almeida, de 17 anos, que estava desaparecida desde o início de janeiro, foi encontrado em um riacho, na cidade de Jesuítas, oeste paranaense.
Para a polícia, o cunhado da jovem, marido da irmã da vítima, que está preso preventivamente, tem participação no crime.
Durante as investigações, os agentes confrontaram imagens, e outros elementos investigativos, aos depoimentos prestados pelas pessoas próximas da jovem, o que fez o homem confessar que estava com ela pouco antes do desaparecimento, versão que ele negava inicialmente.
Ainda em depoimento, o homem confessou que foi encontrar a jovem para usar drogas e, pouco depois, ela teria tido uma overdose.
Então, ele afirma que a empurrou no riacho.
O histórico do uso de drogas está sendo investigado pela polícia juntamente com a família da vítima.
“Com base da família, não, mas existem alguns elementos que podem levar, creio que sim [há histórico de uso de drogas]. De acordo com ele [suspeito], sim”, disseram os delegados Alexandre Macorin e Leandro Vadalá, durante a coletiva.
A polícia agora aguarda os laudos necroscópicos, que devem determinar a causa da morte.
Devido ao estado de decomposição em que o corpo foi encontrado, os exames devem demorar um pouco mais para ficarem prontos.