O suspeito de matar a facadas a filha de 15 anos e deixar outras 3 pessoas da mesma família feridas na noite desta quinta-feira (28), em São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá, segue foragido. A tentativa de chacina seria motivada por não aceitação do fim do relacionamento.
De acordo com a polícia, Vanderley Evaristo da Silva, de 44 anos, estava separado da ex-mulher desde sábado (23). Na noite de ontem, ele foi até a casa onde morava com a família, ordenou que as duas filhas fossem para o quarto e, em seguida, atacou a ex-esposa com uma faca, desferindo golpes principalmente na região do pescoço.
A filha mais velha testemunhou o início do ataque e conseguiu fugir para buscar ajuda. Já a filha mais nova, Talhita Evaristo da Silva, 15 anos, que permaneceu na casa, foi morta pelo próprio pai.
Após o crime, o homem deixou a casa e se dirigiu à residência dos sogros, localizada a aproximadamente 200 metros de distância, atravessando um pasto. Lá, ele atacou o ex-sogro e a ex-sogra. O casal foi golpeado no pescoço. Ambos foram socorridos e estão estáveis.
De acordo com o delegado do município, Thiago Meira, a proximidade das casas deu ao suspeito uma maior viabilidade para tentativa de chacina. As buscas continuam.
Veja vídeo do delegado:
-
Acidente fatal na MT-242: veja quem são as duas vítimas da tragédia
-
Suspeito de tentativa de chacina enviou áudios confessando o crime
-
Homem mata a filha de 15 anos, esfaqueia a ex-mulher e outras 3 pessoas