Equipe de Trump começa a atacar Walz momentos após anúncio de Kamala


A equipe do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, começou a atacar Tim Walz momentos depois que a CNN informou que a vice-presidente Kamala Harris tinha escolhido o governador de Minnesota como seu companheiro de chapa.

Fontes da campanha disseram à CNN que a escolha de Walz ajudará Trump a enfatizar que Kamala é uma política liberal radical.

“Nunca se afaste dos nossos valores progressistas. O socialismo de uma pessoa é a vizinhança de outra”, disse Walz recentemente durante um evento de arrecadação de fundos para a campanha de Kamala.

A equipe de Trump já começou a elaborar uma narrativa em torno da decisão de Kamala. Uma fonte ligada a campanha republicana disse à CNN que a vice-presidente “dobrou o joelho para a esquerda antissemita e anti-Israel e escolheu alguém tão perigosamente liberal como ela.”

Nas redes sociais, a campanha de Trump começou imediatamente a promover algumas das pesquisas que estava reunindo sobre Walz enquanto Kamala se preparava para tomar uma decisão, chamando-o de “liberal incompetente.”



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Análise: Setor privado precisa chegar com mais ação na COP30

Ricardo Mussa, chair da Sustainable Business COP (SB COP), liderada pela Confederação Nacional da Indústria…

Papa Francisco se encontra com JD Vance no Vaticano

O Papa Francisco teve uma reunião privada no Vaticano na manhã de domingo (20) com…

Fim dos dias chuvosos? Confira a previsão para esse domingo de Páscoa em MS

Depois de dias de muita chuva em Mato Grosso do Sul, a meteorologia promete que…