Uma mulher, de 56 anos, foi morta esfaqueada pelo ex-companheiro, em Naviraí (MS), a 342 km de Campo Grande, neste domingo (17). As informações do caso foram confirmadas pelo Primeira Página junto ao Corpo de Bombeiros da cidade, que atendeu a ocorrência.
-
Vídeo: adolescentes são atacadas a tiros em bar de Chapadão do Sul
A vítima, que foi identificada como Sueli Maria Conceição da Silva, estava dentro de casa quando foi agredida e morta a facadas pelo ex-companheiro. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 8h40, deste domingo, para irem à residência da mulher.
No local, a mulher foi encontrada morta e com vários ferimentos pelo corpo. Só neste ano, já foram registrados 29 casos de feminicídio em Mato Grosso do Sul. O número é quase o total de vítimas do mesmo crime no ano passado, quando 30 mulheres foram mortas em decorrência da violência de gênero.
Segundo relato de testemunhas, o suspeito do feminicídio foi linchado por vizinhos após cometer o crime. O homem foi socorrido com ferimentos pelo corpo, levado ao Hospital de Naviraí e, após alta médica, encaminhado à delegacia da cidade.
O caso é investigado pela 1ª DP de Naviraí. Ainda não há informações do Boletim de Ocorrência do caso, que deve ser registrado como feminicídio.