Ex mata mulher esfaqueada e é linchado por vizinhos após crime em MS


Uma mulher, de 56 anos, foi morta esfaqueada pelo ex-companheiro, em Naviraí (MS), a 342 km de Campo Grande, neste domingo (17). As informações do caso foram confirmadas pelo Primeira Página junto ao Corpo de Bombeiros da cidade, que atendeu a ocorrência.

Caso foi registrado na delegacia de Naviraí (MS).
  1. Vídeo: adolescentes são atacadas a tiros em bar de Chapadão do Sul

A vítima, que foi identificada como Sueli Maria Conceição da Silva, estava dentro de casa quando foi agredida e morta a facadas pelo ex-companheiro. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 8h40, deste domingo, para irem à residência da mulher.

No local, a mulher foi encontrada morta e com vários ferimentos pelo corpo. Só neste ano, já foram registrados 29 casos de feminicídio em Mato Grosso do Sul. O número é quase o total de vítimas do mesmo crime no ano passado, quando 30 mulheres foram mortas em decorrência da violência de gênero.

Segundo relato de testemunhas, o suspeito do feminicídio foi linchado por vizinhos após cometer o crime. O homem foi socorrido com ferimentos pelo corpo, levado ao Hospital de Naviraí e, após alta médica, encaminhado à delegacia da cidade.

O caso é investigado pela 1ª DP de Naviraí. Ainda não há informações do Boletim de Ocorrência do caso, que deve ser registrado como feminicídio.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

“A luta para salvar nosso planeta é pela humanidade“, diz Biden em Manaus

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, deu uma entrevista em Manaus, após visitar o…

Ex-esposa de homem-bomba teve queimaduras em todo corpo durante incêndio em imóvel

Um imóvel que pertence a Francisco Wanderley Luiz, conhecido como “Tiu França”, pegou fogo, na…

19 vagas para juiz e salário de R$ 35 mil em MS e SP

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) abriu concurso público para o preenchimento de…