Um homem de 46 anos foi preso na madrugada deste sábado (5), por volta de meia-noite, após se passar por policial civil e agredir um paciente com um pedaço de madeira dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jardim Leblon, em Cuiabá.
O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e falsidade ideológica.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após relatos de uma briga, envolvendo um homem que estaria armado e se identificava como policial. No local, o suspeito repetiu a alegação de que seria da Polícia Civil, o que foi desmentido após checagem da identidade.
Um funcionário da unidade relatou que o suspeito entrou na UPA gritando e passou a agredir a vítima com um pedaço de madeira. O golpe agravou uma lesão já existente no pulso direito do paciente, que precisou de atendimento médico para estancar o sangramento.
O agressor alegou que a vítima teria furtado sua residência — acusação negada pelo homem agredido, que afirmou apenas ter retornado ao local para buscar ferramentas, pois havia prestado um serviço na casa do suspeito. Segundo ele, foi ameaçado e atacado assim que chegou.
O homem foi detido e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes. A PM informou que ele foi entregue sem lesões e não houve necessidade de uso de algemas.
-
Ladrão arromba Casas Bahia em Várzea Grande e abandona TVs ao fugir da PM
-
Criança de 10 anos e mãe são vítimas de ataque com facão em Rondonópolis