O desaparecimento do pequeno Mike, um bulldog francês de apenas 1 ano, trouxe angústia para uma família de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Ele foi furtado de casa no último domingo (9) e, desde então, seus tutores não medem esforços para encontrá-lo e pedem ajuda para qualquer pista que leve ao paradeiro do animal.
Bulldog furtado
A família, que mora na região da Vila Ipase, saiu de casa na tarde de domingo (9) para levar a filha Isabela, de 12 anos, ao shopping. Mas, quando voltaram, durante a noite, tiveram problemas para abrir o portão eletrônico da casa, como contou o Elton Campos Garcia ao Primeira Página.
Então, o Elton percebeu que o portão estava fora do trilho e que um portão secundário menor estava amassado, o que indicava que alguém teria tentado entrar na casa.
Ao entrarem na residência, a família chamou por Mike diversas vezes, mas perceberam que ele havia sumido!
Depois, os tutores ainda tentaram procurar o pet pelas ruas do bairro, mas também não o encontraram e, então, se deram conta de que ele havia sido furtado.
“O Mike é um cachorro que vive com a gente muito bem, ele dorme com minha filha e quando ele não está na cama dela, está na nossa… É um cachorro muito dócil, então estamos desesperados, ela está baqueada (a filha), não está comendo direito…”, disse Elton.
Ainda conforme o tutor, a situação é ainda mais triste pois Isabella completa 12 anos nesta quinta-feira (13) e está visivelmente abalada pela falta do animal.
Mike é de porte pequeno, tem pelos pretos e brancos e possui um problema no olho direito, conhecido como “olho cereja”, que deixa uma espécie de inchaço e vermelhidão.
Se você o viu, entre em contato com a família por meio deste WhatsApp.
-
Recompensa é oferecida por pitbull idosa que sumiu durante temporal em Cuiabá
-
Cães esperam no mesmo lugar por tutor preso há 15 dias
-
Homem é preso por permitir ataque de 4 cães a gato indefeso