Profissionais da saúde e analistas de TI (Tecnologia da Informação) podem se inscrever no processo seletivo da Fiocruz MS (Fundação Oswaldo Cruz de Mato Grosso do Sul) para teleconsultas. As inscrições estão abertas até o próximo domingo (15).
O processo seletivo é direcionado a teleconsultores e analistas de tecnologia da informação para apoiar a organização da Saúde Digital no Estado.
As funções atribuídas aos selecionados incluem oferecer serviços assistenciais de apoio diagnóstico e terapêutico, além de formação e educação permanente em saúde, de forma coordenada com a SES (Secretaria de Estado de Saúde).
-
Procura emprego? Campo Grande tem 2,3 mil vagas nesta quarta-feira
Para se inscrever, basta preencher o formulário com os dados pessoais completos e incluir o link para o currículo Lattes, disponível na página de editais do site da Fiocruz MS.
Podem se candidatar médicos, psicólogos, odontólogos estomatologistas, nutricionistas e analistas de tecnologia da informação.
Especialidades com vagas abertas
Para os profissionais formados em medicina, as vagas estão disponíveis nas seguintes especialidades:
Para os demais profissionais de saúde as especialidades com vagas são:
As vagas são para contrato de 12 meses, com carga horária entre 20 e 40 horas. Os salários também variam de R$2.810,00 à R$8.500,00. Para mais informações, acesse o edital no portal da Fiocruz.