Foliões terão acesso a ônibus extras para chegar ao Carnaval em Campo Grande


A Agetran (Agência Municipal de Transportes) divulgou, nesta segunda-feira (24), o esquema de fluxo do transporte público, para atender a demanda da população, tanto de quem vai curtir o Carnaval, quanto dos trabalhadores da indústria.

Ônibus do transporte público de Campo Grande. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)

Na segunda-feira (3), as linhas 244, 322, 417, 418, 419, 422, 424 e 426 atenderão conforme necessidade da indústria. As demais linhas devem seguir o plano especial de acordo com as novas ordens de serviço. 

Já na terça-feira (4), todas as linhas vão operar seguindo a programação de sábado. As linhas que geralmente não operam no sábado, vão seguir o esquema que funciona de segunda a sexta-feira. 

Na quarta-feira (5), das 4h30 às 9h59, todas as linhas vão operar no plano especial, sem reforços e sem ônibus articulados, com exceção das linhas 072, 075, 118, 515 e 522. No caso das linhas 072, 075, 515 e 522, será seguido o plano especial durante todo o dia. 

A partir das 10h, todas as linhas voltam à operação normal no sentido bairro-terminal e terminal-centro. 

Ônibus especiais para os foliões

Quem vai curtir o Carnaval em Campo Grande poderá contar com linhas extras entre 23h30 e 01h30 para atender o grande número de passageiros nas regiões da Praça do Papa e Praça Ary Coelho.

Haverá, também, ônibus com trajetos específicos para atender os pontos de concentração do evento, com saída da Praça Ary Coelho e da Praça do Papa, percorrendo vias estratégicas como: Rua 13 de Maio; Avenida Presidente Ernesto Geisel; Rua Marechal Rondon; Avenida dos Crisântemos, entre outras. 



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Presos improvisam embalagem de água sanitária para usar como prato e talher

O relatório do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do Tribunal de Justiça…

Calor que atinge o Sul do país deve se espalhar e afetar outros estados

O calor que agora atinge o Sul do país deve se estender por boa parte…

Kwang, a onça que sobrevive na memória dos pantaneiros

No final de setembro de 2024, a morte de Kwang, uma onça-pintada masculina que habitava…