Embora ainda não tenha impactado diretamente os termômetros, a frente fria que chegou ao Brasil se aproxima de Mato Grosso do Sul e traz possibilidade de chuvas intensas na tarde desta quinta-feira (3).
De acordo com a Climatempo, a queda na temperatura será sentida no Paraná e São Paulo, portanto, a chuva pode chegar com raios, trovadas e ventos fortes nos municípios que fazem divisa com estes dois estados, além de Goiás e Minas Gerais.
Já para Campo Grande a previsão é de sol com variação de nuvens e previsão de pancadas manhã e tarde, porém sem temporais. A máxima chega aos 31°C.
-
Chuva pega carona com o frio e chega com tudo em MS; saiba quando
Na sexta-feira (4), a frente fria continua avançando. “Teremos ventos soprando do oceano em direção ao continente, o que vai aumentar a umidade em praticamente todo o estado de Mato Grosso do Sul. Tem previsão de chuva em todas as áreas do estado”, explicam os meteorologistas da Climatempo.
A chance de chuva mais intensa, mais volumosa, continua concentrada nas regiões que fazem divisa com São Paulo, Minas Gerais, Goiás. A partir do final de semana, o ar frio começa a avançar pelo continente, só então as temperaturas ficam mais amenas, principalmente no sul do estado.
Não há previsão de frio intenso. A próxima semana vai começar já com a temperatura subindo, clima típico da estação, com previsão de chuva mais à tarde.