Foi publicado no Diário oficial de Mato Grosso, nesta quarta-feira (11), a nomeação de 94 aprovados no concurso público da PJC-MT (Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso), para os cargos de delegado, escrivão e investigador, entre outros.
As entregadas dos documentos, com horário marcado, será entre os dias 16 a 20 de dezembro das 8 às 12h e 14h às 18h na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, na sede da Polícia Civil, em Cuiabá.
O candidato deverá realizar avaliação médica pericial, antes do período de entrega dos documentos. Para mais informações entrar no site oficial.
O Termo de Posse será confeccionado, após entrega dos documentos necessários. Caso o candidato nomeado não apresente toda a documentação exigida dentro do prazo estabelecido, sua nomeação será anulada.
A cerimônia da assinatura da posse será realizada na sexta-feira (27), às 16h, na Acadepol. O empossado deve estar no local da solenidade com duas horas de antecedência, com traje passeio completo preto.
Após a posse, os novos servidores terão curso de formação técnico-profissional da Academia da Polícia Civil, com duração de aproximadamente cinco meses.
Somente os candidatos nomeados e as autoridades poderão participar da cerimônia de posse. A falta do candidato à cerimônia resultará na anulação de sua nomeação.
Os nomeados devem realizar os agendamento através do e-mail gestaodepessoas@pjc.mt.gov.br entre os dias 12 e 16 de dezembro. Para dúvidas, o telefone (65) 3613-5661 está disponível.
-
MT cria Secretaria de Justiça para fortalecer sistema penitenciária e combater crime organizado
-
Sesp-MT faz operação em todos os presídios de MT em busca de celulares e drogas