Grávida é esfaqueada no pescoço após briga em bar de Cuiabá


Uma mulher, identificada como Girlane de Souza, de 36 anos, foi esfaqueada no pescoço e nas costas, em um bar de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o crime, registrado como tentativa de homicídio foi cometido pelo marido da vítima. Nas imagens que feitas por testemunhas, ela aparenta estar grávida.

Nas imagens, Girlane aparenta estar grávida. (Foto: reprodução)

O fato ocorreu logo após uma briga em bar, no bairro 1º de Março, nessa quarta-feira (1º). Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver o momento em vários homens se envolvem em uma confusão.

Nas imagens é possível ver Girlane de short e uma blusa vermelha curta. Parece que ela tenta amenizar a discussão e os socos trocados por homens que estavam no local. Segundo testemunhas, o marido dela estava entre os que estavam brigando.

Embora as imagens não mostrem como a mulher foi esfaqueada, na sequência é possível vê-la sentada em uma cadeira já ferida. Duas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas e estiveram no local para socorrer a mulher, que nas imagens, parece estar grávida.

Os policiais militares não conseguiram pegar o depoimento da vítima que foi encaminhada para o HMC (Hospital Municipal de Cuiabá). Testemunhas disseram à polícia que os golpes teriam sido desferidos pelo marido de Girlane, mas que ninguém havia entendido o motivo.

Os militares foram até a casa da mãe do suspeito, onde as testemunhas disseram que ele estaria. No entanto, ele não foi encontrado. Não foi possível atualizar o estado de saúde da mulher.

  1. Segurança acusado de estuprar menino em shopping tem prisão mantida

  2. Grávida morre após pedir socorro nas ruas de Cuiabá



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Guarujá reforça atendimento médico após surto de virose e fila de espera de 4 horas

No litoral de São Paulo, a virada do ano ficou marcada pelo “surto de virose”…

O que o novo prefeito de Cuiabá alega para decretar calamidade; veja

O novo prefeito de Cuiabá, Abilio Júnior, decretou situação de calamidade financeira na capital nesta…

Na ONU, Israel defende ataque a hospital em Gaza; chefe de direitos humanos pede investigação

Durante sessão do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU), Israel defendeu seu…