Uma mulher, identificada como Girlane de Souza, de 36 anos, foi esfaqueada no pescoço e nas costas, em um bar de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o crime, registrado como tentativa de homicídio foi cometido pelo marido da vítima. Nas imagens que feitas por testemunhas, ela aparenta estar grávida.
O fato ocorreu logo após uma briga em bar, no bairro 1º de Março, nessa quarta-feira (1º). Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver o momento em vários homens se envolvem em uma confusão.
Nas imagens é possível ver Girlane de short e uma blusa vermelha curta. Parece que ela tenta amenizar a discussão e os socos trocados por homens que estavam no local. Segundo testemunhas, o marido dela estava entre os que estavam brigando.
Embora as imagens não mostrem como a mulher foi esfaqueada, na sequência é possível vê-la sentada em uma cadeira já ferida. Duas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas e estiveram no local para socorrer a mulher, que nas imagens, parece estar grávida.
Os policiais militares não conseguiram pegar o depoimento da vítima que foi encaminhada para o HMC (Hospital Municipal de Cuiabá). Testemunhas disseram à polícia que os golpes teriam sido desferidos pelo marido de Girlane, mas que ninguém havia entendido o motivo.
Os militares foram até a casa da mãe do suspeito, onde as testemunhas disseram que ele estaria. No entanto, ele não foi encontrado. Não foi possível atualizar o estado de saúde da mulher.
-
Segurança acusado de estuprar menino em shopping tem prisão mantida
-
Grávida morre após pedir socorro nas ruas de Cuiabá