Grupo que desviava materiais esportivos da sede da CBF é preso no RJ


Um grupo que desviava materiais esportivos da Granja Comary, sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi preso nesta quinta-feira (24) pela Polícia Civil, na cidade de Teresópolis, Região Serrana do Rio.

Eles foram detidos no momento em que deixavam a sede da instituição, transportando R$ 50 mil entre materiais e equipamentos. Segundo os agentes, o grupo passou a ser monitorado após denúncias feitas por funcionários do setor de segurança da Confederação.

Os policiais conseguiram informações de que um dos veículos utilizados pelos criminosos deixaria a sede da CBF com os equipamentos subtraídos. Um cerco foi feito na área e o carro foi abordado.

Bolas, chuteiras, uniformes e outros materiais exclusivos da CBF estavam dentro do veículo. Todo o material foi apreendido pela polícia. Veja um vídeo abaixo:

Três pessoas foram presas em flagrante e conduzidas para delegacia de Teresópolis (110ª DP). Eles foram autuados pelos crimes de furto e receptação.

As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos. À CNN, a CBF informou que acompanha o trabalho da polícia.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Policiais do Choque desocupam acampamento do MST em Dourados

Cerca de 270 famílias que viviam em um acampamento do MST (Movimento Sem Terra), às…

Suspeito de matar companheira é preso em SP; corpo foi encontrado em casa

O suspeito de assassinar assassinar Thamyres Araújo, de 25 anos, foi preso, na manhã de…

Mais de 200 mil pessoas participam de homenagem ao papa Francisco

Centenas de milhares de pessoas se reuniram na Praça São Pedro neste domingo (27), um…