Gusttavo Lima se pronuncia após prisão revogada

A postagem, feita pela equipe jurídica do artista, afirma que “a relação de Gusttavo Lima com as empresas investigadas era estritamente de uso de imagem e decorrente da venda de uma aeronave”.

“A defesa do cantor Gusttavo Lima recebe com tranquilidade e sentimento de justiça a decisão proferida na tarde de hoje pelo desembargador do TJPE, Dr. Eduardo Guilliod Maranhão, que concedeu o habeas corpus.

A decisão da juíza de origem estabeleceu uma série de presunções contrárias a tudo que já foi apresentado nos autos, contrariando inclusive a manifestação do Ministério Público no caso.

A relação de Gusttavo Lima com as empresas investigadas era estritamente de uso de imagem e decorrente da venda de uma aeronave, tudo feito legalmente, mediante transações bancárias, declarações aos órgãos competentes e registro na ANAC. Tais contratos possuíam diversas cláusulas de compliance e foram firmados muito antes de que fosse possível saber da existência de qualquer investigação em curso.

Gusttavo Lima tem e sempre teve uma vida limpa e uma carreira dedicada à música e aos fãs. Oportunamente, medidas judiciais serão adotadas para obter um mínimo de reparação a todo dano causado à sua imagem.”

Equipe jurídica de Gusttavo Lima

O cantor é um dos alvos da Operação Integration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo criadores de conteúdo digital e casas de apostas online, conhecidas como “Bets”.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

2,1 mil acidentes com motos foram registrados em 6 meses em Cuiabá e Várzea

De janeiro a agosto de 2024, foram registrados 2.114 acidentes com motocicletas em Cuiabá e…

Candidato a vereador de Santo André é encontrado morto e amarrado dentro de carro

Luis Antônio de Jesus Barbosa, conhecido como Luis Lampião, candidato a vereador de Santo André…

Análise: Biden discursou na ONU de maneira equilibrada sobre guerras

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, proferiu um discurso “equilibrado” na Assembleia Geral da…