O Dourado já está com um novo comandante: Guto Ferreira, de 59 anos. O experiente técnico foi anunciado nesta sexta-feira (21) e já está na capital de Mato Grosso para assumir o cargo.
Contratado para a temporada de 2025, Guto assume a equipe que está na reta final do Campeonato Mato-grossense e disputa a Série B do Brasileiro, a partir de abril.
O novo técnico assume o Cuiabá, substituindo o técnico Bernardo Franco, demitido depois da eliminação na Copa do Brasil, em partida contra o Porto Velho-RO, na última quarta-feira (19).
Primeiro desafio
Na tarde desta sexta-feira, Guto Ferreira realizará o primeiro treino. O Cuiabá se prepara para o jogo deste sábado (22), às 15h30, contra o Sport Sinop, na Arena Pantanal, pela última rodada da primeira fase do estadual.
Junto ao Guto Ferreira, compõem a comissão técnica o preparador físico Vladir Nogueira de Oliveira Junior, o Juninho, e dois auxiliares técnicos: Weligton Robson Pena de Oliveira e André Luís dos Santos Ferreira.
Guto Ferreira é conhecido no cenário nacional e já atuou à frente de times como: Internacional, Ponte Preta, Portuguesa-SP, Figueirense, Chapecoense, Bahia, Ceará, Coritiba e Goiás. Seu último clube foi o Sport-PE.
-
Cuiabá demite Bernardo Franco após eliminação na Copa do Brasil