Uma jovem de 23 anos foi estuprada e deixada inconsciente, nas proximidades de uma escola em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, na madrugada deste sábado (1º).
Segundo o tio da vítima, ao tentar contato com a sobrinha por ligação, um desconhecido teria atendido a chamada, afirmando que ela estava morta.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta das 5h20, para atender uma denúncia de que uma pessoa estaria caída, sem roupas, próximo ao muro de uma escola na avenida Camilo Loscheiter, na cidade.
No local, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência faziam os primeiros socorros na jovem, que estava inconsciente.
Enquanto isso, o tio da vítima chegou ao local e contou aos policiais que tentou falar com a vítima no início da madrugada, mas que um desconhecido atendeu a chamada afirmando que a jovem teria morrido em um acidente. O suspeito disse, ainda, que encontrou o celular e não devolveria.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal da cidade. Durante atendimento médico, foi constatado que ela foi vítima de violência sexual, apresentava sangramento e continuou inconsciente após ser internada.
Até o momento, não há atualizações sobre o estado de saúde da jovem. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.