Homem deixa policial alvejado e faz familiares de refém em Goiás

CNN Brasil


Dois policiais militares foram alvejados na madrugada desta terça-feira (11) em uma operação que cumpria um mandado de prisão no município de Niquelândia, em Goiás. O indivíduo, que agiu violentamente, obtinha algumas passagens criminais que incluíam homicídio e roubo contra uma instituição financeira.

O mesmo, ao perceber a presença dos policiais, efetuou inúmeros disparos de fuzil contra as autoridades. Um dos policiais morreu em decorrência dos ferimentos, enquanto o outro foi atingido de raspão e segue fora de perigo. Após os disparos, o autor manteve sua esposa e enteada sob ameaça dentro da residência.

Diante da delicadeza dos fatos, os policiais adotaram os protocolos técnicos necessários de gerenciamento de crise, dentre eles o isolamento da área e a tentativa de negociação. Apesar da tentativa, as ameaças contra os reféns continuaram agressivas, sendo assim, o agressor foi alvejado e as vítimas resgatadas, e se encontram fora de risco. No local, foram apreendidos armas longas de alto calibre e explosivos.

*Sob supervisão



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Liga Árabe alerta que plano de Trump para Gaza “inflamaria“ Oriente Médio

O plano do presidente dos EUA, Donald Trump, de assumir Gaza e reassentar palestinos, ameaçará…

Justiça mira advogadas que acompanhavam depoimentos para intimidar vítimas de extorsão

Duas advogadas estão sendo investigadas por colaboração com uma facção criminosa, atuando para vigiar e…

Suspeito é preso após troca de tiros com a polícia em favela do Rio

Um suspeito foi preso durante uma troca de tiros com policiais nesta terça-feira (11) durante…