Homem é enforcado, queimado e enterrado no quintal da própria casa


Um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (11), nos fundos da casa que morava localizada na rua Focho Yamaki, bairro Vila Margarida, em Campo Grande. Horas depois, dois homens foram presos e um adolescente apreendido por participação no assassinato.

Local onde homem enforcado e queimado (Foto: Divulgação)

Conforme relatado pelo delegado da 3ª Delegacia de Polícia Civil, Reges de Almeida, os agentes foram acionados para tratar um caso de achado de cadáver. Porém, ao chegar no local, foi constatado que, na verdade, o caso apresentava indícios de homicídio.

Diante da situação, entrevistaram dois usuários de droga que estavam próximos da residência. Ao serem questionados, os homens entregaram o nome de três envolvidos no crime. Com o endereço de um deles, os policiais da 3ª DP, juntamente com investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e policiais militares da Força Tática, iniciaram as buscas.

Na frente do imóvel havia um homem, de 23 anos, que estava no local para comercializar drogas. Ao ser perguntado, respondeu que o suspeito do crime investigado pelos policiais estaria no local.

Lá dentro, o homem, de 20 anos, foi encontrado e logo confessou o crime. Ele indicou, ainda, onde estaria os outros dois envolvidos. Enquanto os policiais estavam no local, outro homem, de 29 anos, foi preso. Ele negou participação, mas foi indicado por testemunhas como participante do crime.

Durante as diligências, o adolescente também foi localizado e apreendido. Inicialmente o jovem assumiu toda autoria do crime, mas os investigadores notaram que isso seria apenas uma maneira de livrar os demais envolvidos no ato. 

  1. Caminhonete pega fogo enquanto mecânico testava veículo recém-consertado

  2. Donos de bar na Rua 14 de Julho são presos com maconha e “droga gourmet”

Enforcado e queimado

O Primeira Página apurou que, no interrogatório, foi constatado que o homicídio foi praticado na madrugada de domingo (9), entre 0h e 1h da madrugada. A morte aconteceu porque um dos envolvidos teria sido ameaçado pela vítima, que tentou matá-lo junto de outras pessoas em maio do ano passado.

Desde então, havia o desentendimento entre ambos, que resolveu acertar com os demais homens e adolescente para comparecer à casa da vítima e concluir o crime. 

O rapaz foi enforcado e, após ser morto, teve o corpo levado para o fundo da residência, junto de um colchão, onde ficou coberto com um lençol. Posteriormente, o trio ateou fogo, e cobriu a vítima com algumas folhas e plástico. Mas com o passar das horas, o cadáver começou a exalar mau-cheiro. 

Dessa forma, outro homem apareceu na residência e disse que moradores da região estariam ameaçando entregar o crime para polícia. Por isso, decidiu sozinho enterrar o corpo da vítima. Esse suspeito ainda não foi preso pelos investigadores e o caso segue em diligências. 

Os autores foram presos e apreendido pelos crimes de ocultação de cadáver, corrupção de menores, homicídio qualificado pela asfixia, homicídio doloso pelo concurso de duas ou mais pessoas, além de tráfico de drogas para o homem encontrado em frente à casa de um dos autores. 



Fonte do Texto

VEJA MAIS

EUA e Israel ameaçam suspender cessar-fogo em Gaza

Estados Unidos e Israel prometeram interromper o cessar-fogo na Faixa de Gaza se o Hamas…

Peruano é o primeiro infectado por febre amarela no Tocantins em 2025

Um peruano de 36 anos, que trabalhava em uma mina no município de Monte do…

Ministro vê inelegibilidade e vota por nova eleição em Bandeirantes

O julgamento do embargo contra a cassação do registro de candidatura do prefeito de Bandeirantes…