Homem é preso após fingir ser policial civil para conquistar mulheres no PR


Um homem de 30 anos foi preso na última terça-feira (1º) em Curitiba (PR) após se passar por policial civil para conquistar mulheres. O indivíduo, que não teve o nome divulgado, também é investigado por violência doméstica.

Segundo a delegada El Santos Freitas, o homem se identificava falsamente como policial civil desde 2019. No momento em que a farsa era descoberta pelas mulheres, ele passava a ameaçá-las e persegui-las. “Ele simulava conversas com policiais reais para conquistar mulheres”, afirma a delegada.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão realizado, foram apreendidos na casa do suspeito um simulacro de arma de fogo e um computador.

A Polícia Civil informou que a investigação do caso segue para que os fatos sejam apurados por completo. Além disso, reforçou que, caso alguma outra vítima se identifique com a situação, deve comparecer à Delegacia da Mulher.

Formas de denunciar

As denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da Polícia Civil ou 181, do Disque-Denúncia. Se o crime ocorre neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Turista dos EUA é preso por tentar se aproximar de tribo isolada em ilha

Um turista americano foi preso após supostamente viajar para uma ilha remota na Baía de…

Facção usava loja de artigos religiosos para lavar dinheiro do tráfico de drogas em MT

Uma facção criminosa, investigada por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, é alvo da…

RJ deve ter tempestades e sensação térmica elevada nesta sexta-feira (4)

O Rio de Janeiro terá um dia com alta probabilidade de chuva, inclusive com temporal à tarde e à noite,…