Homem é preso por estuprar menores em MG; vítimas eram atraídas em redes sociais


Um homem de 30 anos foi preso na última segunda-feira (11) por suspeita de ter estuprado ao menos cinco crianças e adolescentes, com idades entre 11 e 12 anos. Segundo a polícia, os casos ocorreram em julho deste ano em Guarará, na Zona da Mata mineira.

A Polícia Civil de Minas Gerais informa que as investigações começaram após a mãe de uma das vítimas (um menino de 11 anos) receber uma mensagem com conteúdo suspeitos em uma conta de rede social que era vinculada ao perfil do filho.

Na mensagem, o suspeito convidava o menino para ir até a casa dele e que daria dinheiro em troca, mas exigia que o fato fosse mantido em segredo.

Os investigadores descobriram que, na residência, o suspeito oferecia dinheiro em troca de favores sexuais. Ele utilizava mensagens nas redes sociais para abordar meninos de 11 e 12 anos.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Flávia Granado, “uma das crianças foi atraída com a promessa de R$ 100 para capinar o quintal da casa do suspeito. Ao final do trabalho, o homem tentou iniciar contato íntimo com o menor”.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Relembre polêmicas de Nego do Borel, que trocou socos em rua no RJ

O cantor Nego do Borel se envolveu em uma briga de rua na zona Sul…

Le Pen faz nova ameaça de retirar apoio ao governo da França

A líder da ultradireita francesa, Marine Le Pen, fez uma nova ameaça nesta segunda-feira (25)…

Trabalhador morre e outro é resgatado vivo após soterramento de poço em MS

Dois trabalhadores que estavam realizando a escavação de um poço artesanal em uma propriedade rural…