Um homem foi preso em flagrante no domingo (23), suspeito de estuprar uma cantora após uma apresentação na casa de shows em que ela trabalha. O caso aconteceu em Águas Lindas, Região Leste do Estado de Goiás.
Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a vítima afirmou que depois de terminar uma apresentação, dirigiu-se à casa de um colega de banda em conjunto com o autor para que tomassem café da manhã.
No local, o homem tentou alguma relação com a vítima, que negou e foi dormir em um dos quartos da casa. Ao acordar, a cantora se espantou com o autor consumando o ato sexual, sem o seu consentimento.
Não houve possibilidade de resistência, já que a vítima estava dormindo quando sofreu a violência. Uma testemunha contou à polícia que percebeu o momento em que a vítima saiu do quarto, chorando e gritando “que nojo!”, enquanto o autor estava apenas de calça, também dentro do quarto.
De acordo com a polícia, o homem tentou fugir no momento da abordagem, mas foi contido. A vítima foi encaminhada para o IML de Luziânia para realização da perícia de crime sexual e, após confecção do procedimento cartorário, o autor foi encaminhado ao Poder Judiciário.