Homem escorrega e morre após tentar tirar foto em cachoeira na Bahia

CNN Brasil


Um homem de 33 anos morreu no último domingo (16) após cair da Cachoeira Véu de Noiva, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como morte acidental.

Segundo informações preliminares, Jeremias Almeida Santos escorregou enquanto fazia uma trilha no local. Ele estava acompanhado de amigos e, conforme testemunhas, se aproximou da borda da cachoeira, com cerca de 80 metros de altura, para tirar uma foto, quando teria perdido o equilíbrio e caído.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Equipes de resgate, com apoio de voluntários, realizaram buscas na região, de difícil acesso. Segundo a corporação, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no momento da queda.

O corpo de Jeremias foi encontrado, removido do local e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os procedimentos legais. Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento.

Veja vídeo das operações de busca:



Fonte do Texto

VEJA MAIS

SP: Vídeo mostra PM que matou jovem no metrô atirando em homem após briga

O policial reformado Eneas Jose Da Silva, de 56 anos, preso preventivamente por matar um…

Prestes a jogar na Copa do Brasil, Operário vence o Aquidauanense por 3 a 1

No último jogo pelo campeonato sul-mato-grossense, antes de enfrentar o Criciúma pela Copa do Brasil,…

Na CPAC, Milei diz que é um “outsider“ igual a Trump

Em discurso na Conferência Conservadora CPAC (Conservative Political Action Conference) neste sábado (22), o presidente…