Homem que matou amigo por ciúmes da ex-companheira é preso em MG

CNN Brasil


Um homem identificado como Wallace Marques da Silva foi preso na cidade de Rio Preto, na Zona da Mata mineira, após matar Lilton Rodrigues por ciúmes da ex-companheira, em julho do ano passado, no Rio de Janeiro. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (2).

O criminoso responde pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. No dia do crime, Lilton, que trabalhava como motorista de aplicativo, foi chamado por seu amigo para realizar uma corrida para o bairro Guandu, na cidade carioca de Japeri. Assim que saiu para a corrida, a vítima desapareceu.

Segundo testemunhas, Lilton passou por uma rua pilotando uma motocicleta em que Wallace estava no carona. Cerca de 30 minutos depois, apenas o amigo da vítima voltou. Ao retornar, Wallace estava a pé e com a mão ensanguentada.

No mesmo dia do crime, policiais envolvidos na investigação localizaram um vídeo postado pelo criminoso nas redes sociais, onde ela estava com a mão cortada.

Ainda, duas testemunhas informaram aos policiais, em depoimento, que Wallace confessou ter matado o amigo e jogado o corpo no Rio Guandu. O crime foi cometido por ciúmes, isso porque Lilton mantinha um relacionamento amoroso com a ex-companheira do autor.

Com medo de ser preso, Wallace fugiu do Rio de Janeiro após o crime. A prisão dele foi decretada em janeiro deste ano. O corpo da vítima não foi localizado até hoje.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Eleições no Uruguai: Quem é o favorito para vencer? Veja o que dizem as pesquisas

O Uruguai se prepara para o segundo turno das eleições presidenciais, que acontecerá no domingo…

Chuviscos devem fazer parte da rotina do paulistano até domingo, diz CGE

A chuva fraca, os chuviscos, e o declínio da temperatura devem fazer parte da rotina…

Eleições no Uruguai: Saiba quem são os candidatos à Presidência

Os uruguaianos vão às urnas neste domingo (24) para o segundo turno das eleições presidenciais…