Homem que matou médico por culpá-lo de aborto da ex morre após tentar fugir


Morreu na noite e segunda-feira (19), no Hospital da Vida, em Dourados, Gabriel Nogueira da Silva Matos, de 27 anos. Ele havia sido baleado pela polícia, horas antes, após matar o médico Edivandro Gil Brás, de 54 anos, e tentar fugir durante o exame de corpo de delito.

Gabriel Nogueira da Silva Matos. (Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo apurado, Gabriel tinha sido transferido de Itaporã, cidade onde cometeu o homicídio, para Dourados, devido à gravidade dos ferimentos.

  1. Suspeito que matou médico a facadas culpa vítima por aborto da ex em MS

Até o momento não foi divulgado detalhes das complicações que causaram a morte de Gabriel, e o corpo dele deve ser encaminhado à URPI (Unidade Regional de Perícia e Identificação) de Dourados, na manhã desta terça. 

Tentativa de fuga do assassino do médico

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dermeval Neto, por volta das 18h30, Gabriel tentou fugir correndo logo após descer da viatura ao chegar no local do exame. Durante a tentativa, ele foi baleado e encaminhado para atendimento no Hospital Municipal de Itaporã.

Após exames, foi constatado que o projétil ficou alojado na virilha. De acordo com as primeiras informações, ele não corria risco de vida, mas acabou sofrendo complicações.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Santiago Peña, presidente do Paraguai, recebe alta de hospital no Rio

O presidente paraguaio, Santiago Peña, recebeu alta do hospital nesta terça-feira (19), informou seu gabinete. Peña sai…

Suspeito que matou médico a facadas culpa vítima por aborto da ex em MS

O atendimento que motivou Gabriel Nogueira da Silva Matos, de 27 anos, a esfaquear o…

Advogado é encontrado morto com mãos e pés amarrados no interior da Bahia

A Polícia Civil da Bahia investiga o assassinato do advogado Marcílio Márcio Amorim Gonçalves, de…