Homens são presos com 49 potes de maconha em Divinópolis (MG)

CNN Brasil


A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu dois homens, de 34 anos, por tráfico e comercialização de drogas em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, na noite dessa terça-feira (6).

A corporação informou que os suspeitos possuíam 49 potes de vidro que continham a droga ‘Skank’, conhecida como uma ‘supermaconha’.

Eles foram descobertos após uma denúncia realizada à polícia informando sobre a comercialização e preparo de drogas na região do bairro de Interlagos.

A droga, que pertence ao grupo dos canabinóides, tem efeitos mais potentes e nocivos ao cérebro do que a maconha tradicional. Geralmente, é criada em laboratório por meio de manipulação e mistura de outros tipos de Cannabis.

Ao comparecer ao local da denúncia, os agentes avistaram os presos próximos a uma ferrovia. Com a aproximação da polícia, um dos homens tentou se livrar das drogas que carregava, jogando uma sacola em área de mata. Posteriormente, eles foram detidos.

As autoridades foram até a residência de um dos traficantes após as prisões. Os policiais encontraram os potes escondidos dentro de um guarda-roupa infantil.

Os indivíduos irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A PM ainda informou que um deles já possuía antecedentes criminais por tráfico, desacato e receptação de drogas.

Todo o material apreendido foi encaminhado para uma delegacia, assim como os suspeitos.

*Sob supervisão



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Ataques de Israel em Gaza mataram ao menos 120 pessoas nas últimas 48 horas, diz autoridade

Ataques israelenses na Faixa de Gaza mataram pelo menos 120 pessoas nas últimas 48 horas…

Operação da PM apreende fuzis e granadas em comunidade do RJ

O Batalhão de Operações Policiais Especiais realizou, neste sábado (23), operações simultâneas nas comunidades Rio…

Museu de Arte Sacra abre exposição que recria as fases da vida de Jesus Cristo

A exposição “Bem-Aventurados: Arte Cristã” será aberta às 9h, neste domingo (24), no Museu de…