Humorista some das redes e volta com novo canal com seus personagens mais famosos


Depois de deixar suas redes sociais em silêncio e levantar suspeitas de que encerraria a carreira, o ator e humorista Thyago Mourão anunciou, nesta semana, o lançamento do Capivara Play — um novo canal de produção de conteúdo exclusivo e independente. O projeto marca uma nova fase do artista, conhecido por dar vida a personagens icônicos da cultura cuiabana, como Xô Dito, Wylon, Nuca de Cobra e Cumpadi Nenê.

Thyago interpreta diversos personagens em seu show. (Foto: Reprodução)

O sumiço das redes, iniciado em 26 de março, fez com que fãs especulassem sobre uma possível despedida dos palcos. No entanto, o “desaparecimento” fazia parte da campanha de divulgação do novo projeto. Em vídeo de estreia, os próprios personagens “sequestram” o criador e cobram explicações pelo sumiço.

Com o Capivara Play, Mourão pretende separar sua imagem pessoal e profissional das figuras que interpreta. Em suas redes pessoais, ele passará a mostrar bastidores da criação, roteiros e sua atuação como produtor e diretor. Já os personagens ganharão espaço próprio no novo canal, com publicações diárias e conteúdos de humor, turismo, cultura e crítica social.

O canal terá uma grade de programação estilo TV e será distribuído em várias plataformas, como Instagram, TikTok, YouTube e X (antigo Twitter). O projeto conta com produção da Sumac Filmes e colaboração de redatores parceiros.

Xo dito 1 1
Os personagens icônicos de Thyago Mourão. (Foto: Reprodução)

“A ideia é transformar o Capivara Play num canal de produção de conteúdo coletivo, com os personagens vivendo de forma mais independente e aprofundada”, explicou o humorista.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Rei Charles convida Trump para visita ao Reino Unido em setembro

O presidente Donald Trump disse a repórteres nesta quinta-feira (17) que foi convidado pelo rei…

Corpo Bombeiros procura motorista após queda de caminhão em rio

Um caminhão carregado com toras de madeira tombou ao atravessar uma ponte de madeira sobre…

Mulheres são presas suspeitas de aplicar golpe de R$ 30 mil em idosa

Duas mulheres, de 29 e 30 anos, que não tiveram a identidade divulgada, foram presas…