Identificada 1ª vítima entre corpos encontrados em cemitério clandestino de MT

cemiterio clandestino


Rafael Pereira de Souza, foi identificada como uma das vítimas enterradas em um cemitério clandestino encontrado em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Onze corpos foram localizados e as buscas foram retomadas na manhã deste sábado (11). Veja vídeo:

A identificação foi feita por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A ação mobilizou servidores das unidades de Sorriso, Nova Mutum, e Lucas do Rio Verde.

De acordo com a Polícia Civil, foram encontradas dez covas, onde estavam cinco ossadas e seis corpos, totalizando 11 vítimas. Parte dos corpos estava em processo de esqueletização. Uma vítima foi encontrada em estado de putrefação, o que indica que foi um homicídio recente. 

O Instituto Médico Legal (IML) realizará uma triagem para avaliar o grau de decomposição e o método mais adequado para a obtenção das identidades das vítimas, sejam elas por papiloscopia, odontologia legal ou DNA.

Corpos foram localizados em cemitério clandestino de Lucas do Rio Verde. (Foto: PJC/MT)

Orientação às famílias

A Politec orienta aos familiares de pessoas desaparecidas em Lucas do Rio Verde e região para que compareçam em uma das unidades de Medicina Legal do Estado para a coleta de material genético para o confronto genético com as amostras biológicas das vítimas encontradas no cemitério clandestino do município.

  1. Número de corpos em cemitério clandestino pode chegar a 15, afirma polícia



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Príncipe Harry e Meghan Markle visitam pessoas afetadas por fogo na Califórnia

O duque e a duquesa de Sussex fizeram uma visita surpresa na sexta-feira (10) a…

Homem dorme no alto de torre e é acordado por bombeiros; veja resgate

Um homem de 38 anos escolheu um lugar para lá de inusitado para passar a…

Adolescentes são apreendidos por morte a tiros de menor em Palmas (TO)

A Polícia Civil do Tocantins apreendeu, na manhã deste sábado (11), dois adolescentes de 17…