Influenciador morto em anestesia terá corpo exumado para investigações

CNN Brasil


Nesta terça-feira (21), a Polícia Civil de Itapema (SC) tomou conhecimento, através das redes sociais, sobre a morte do influenciador Ricardo Godoi, que teve uma parada cardiorrespiratória em uma anestesia geral para realizar uma tatuagem. O empresário foi sepultado sem a comunicação da polícia, que realizou a representação da exumação do corpo.

A Polícia Civil (PC) destaca a importância do corpo passar por um exame pericial antes de ser sepultado, para maiores esclarecimentos sobre a morte do influenciador. Reconhecendo que ainda há dúvidas sobre a ocorrência, o pedido da polícia foi aceito pelas autoridades.

O homem faleceu na segunda-feira (20), porém, nenhum familiar ou médico presente no hospital realizou o boletim de ocorrência informando os fatos, por conta disso, as informações chegaram contraditórias para a investigação.

Segundo informações da polícia civil, a certidão de óbito consta que houve parada respiratória, parada cardíaca e uso de anabolizantes. Um familiar do Ricardo afirmou que ele não fazia o uso dessas substâncias há cinco meses e por este motivo os exames teriam apontado que ele estava liberado para realizar a tatuagem.

As investigações seguem em curso e o prontuário médico de atendimento, exames e a relação de toda a equipe técnica que participou do procedimento, foi solicitado pela polícia.

*Sob supervisão 



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Ao menos 2 estudantes são baleados em escola nos EUA, diz polícia

Ao menos dois alunos ficaram feridos nesta quarta-feira (22) na escola Antioch em Nashville, nos…

cliente de boate acerta cabeça de funcionária do caixa com banco

Raimundo Antunes da Silva, de 45 anos, cliente de uma casa noturna em União do…

Vídeo: Motorista de aplicativo filma o momento em que é assaltado em SP

Um motorista de aplicativo filmou o momento em que foi assaltado por dois homens na…